Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-me

Sem categoria

Bento: 4 meses

20 de September de 2018

A sensação que eu tenho é de que, realmente, depois do terceiro mês tudo parece mais certo, mais ajustado… Parece que com o fim dos primeiros meses, vai-se embora aquele frio inicial, sabe?

A medida que o próprio bebê ganha força, ganhamos também algum tipo de reforço emocional de que precisamos para segurá-lo nos braços e firmar a sensação: “Sim, tenho um filho!”.

E como foi o quarto mês por aqui? Tranquilo. Como os outros com seus altos e baixos, mas posso dizer que o que ficou de mais forte foi a certeza de que tudo ficará bem a partir de agora. Sinto o peito mais aliviado, os dias mais calmos e o coração feliz por estarmos, em geral, sendo bem sucedidos com a rotina nova da casa e da família.

O Bentinho continua fofo, na verdade, está a cada instante mais fofo. Estes dias começou a fazer uns sons engraçados, a levar mais os dedinhos a boca, e finalmente, temos muitos sorrisos! (Yey!!!) Tenho por mim que o malandrinho estava economizando energia e agora, com tudo acumulado, ri até do vento que passa por seus poucos fios de cabelo! 😀

Temos firmeza no pescoço, temos aquele seguir de olhar, temos o crescente interesse pelos objetos por perto, temos muitos gramas a mais, agora a balança nos deu os números de 7,710kg, distribuídos em 63cm.

    Leave a Reply